Quando nos sentimos senis e achamos que até sabemos alguma coisa =)

quarta-feira, maio 03, 2006

Muro das Lamentações

Antes de mais... deixem-me colocar os óculos, pois há que obstruir a visão quando queremos falar da alma. Esta é a minha forma de olhar para todos vós em vez de uma ou outra pessoa que me vai pesando mais cá dentro... "There's more than meets the eye" =)

Ora atingida a inspiração é tempo de procurar um som que me abasteça a cada linha que passa e me traga mais um pouco do que vos tenho a dizer.
A cada um de vós (e a alguns em especial não só pelo que se me representa na alma quando vos recordo mas também pelas cicatrizes que carrego da vossa presença), mas também a todos... Não é à toa que me fui habituando a sentir-vos como irmãos numa família que nunca foi a minha mas que mesmo assim me adoptou.

Agora sim, tudo me faz mais sentido... venham de lá então essas fitas para todas aquelas palavras que nunca me ouviram dizer, para essas palavras descartáveis que apenas deveriam ser pronunciadas uma vez e depois sim... cicatrizadas com o tempo.

Não quero mais ouvir falar de choros nem lágrimas que correm ao vento ou pensamentos vadios sobre o fim da nossa era, o culminar da nossa união, o despertar da razão... não mais!
Acreditem quando vos digo em verdade que todos corremos esses sentimentos dia após dia na presença de cada um!! É o que nos faz o que somos e não precisamos de alguém que nos recorde disso vezes sem conta. Todos temos o nosso muro das lamentações, mas agora não é o tempo de o encarar e questionar a sua existência.
"Mas o fim está perto!", e depois? Vamos voltar costas e esperar que seja uma piada de mau gosto, ou encarar que realmente teria de acontecer? Vivemos dias de ouro... e como qualquer outro material precioso que se possa assemelhar a isto, deve servir para nos sentirmos bem com o seu uso. Então porque não aproveitar? Porque não usá-lo? Porque não vivê-lo intensamente até que todas as nossas forças se percam?

Espero que não sejam necessárias mais palavras... espero que todos compreendam a razão de tudo isto! Se é alegria que querem, se é a paz de espírito que almejam, se são os sentimentos que prezam (qualquer que seja o seu tipo), trabalhem por eles... lutem... resistam...
No fim tudo se resume a uma frase:

"O futuro ainda não foi escrito e se alguém carrega consigo um lápis, esse alguém somos nós"

Eu estou aqui... usem-me! Mais se escondem por detrás de mim... venham conhecê-los!

2 Comentários:

Blogger Sol disse...

você escreve muito bem...
foi sempre assim?

12:30 da manhã

 
Blogger xokilate disse...

e eu nos favoritos.... traidores

6:25 da tarde

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial